Projetos

ESPAÇO DE ESCRITÓRIO

Cliente: Não Identificado
Localização: Viseu


Descrição:

Foram elaborados os desenhos técnicos de cada elemento para aprovação do cliente, e após a sua validação, foi avançado com a produção. Todos os elementos fabricados são personalizados, incluindo armários de arquivo, armários técnicos, secretárias, portas de correr com sistemas ocultos integrados e rodapés.

Este trabalho exigiu um acompanhamento técnico próximo ao cliente para assegurar a realização bem-sucedida do projeto, bem como uma supervisão técnica na fábrica devido à sua complexidade.

EDIFÍCIO - COMÉRCIO E HABITAÇÃO

Cliente: Não Identificado
Localização: Aveiro


Descrição:

Este edifício é vocacionado para o Comércio e Habitação. Toda a estrutura relacionada a carpintarias como a parte imobiliária do interior de cozinha e casa de banho, as portas com os respetivos aros e guarnições e os revestimentos em madeira foram executados pela Embeiral Wood.

MERCADO DOS PRODUTORES

Cliente: Município de Viseu
Localização: Viseu


Descrição:

O projeto de Mercado dos Produtores inclui a construção de um espaço modular com áreas de circulação revestidas de contraplacado marítimo.

Os módulos de armazenamento de legumes, frutas e flores, são construídos por paredes de melamina e o seu interior feito de contraplacado. Os módulos específicos para artesanato, queijos e pão serão construídos com uma estrutura de madeira em formato de pérgula. Nas instalações sanitárias foram incluídas portas e painéis fenólicos.

EDIFÍCIO HABITACIONAL

Cliente: Não Identificado
Localização: Viseu


Descrição:

Reabilitação do edifício constituído por rés-do-chão, 4 pisos superiores e aproveitamento de sótão. Foram executados trabalhos de carpintaria relativamente ao pavimento do edifício, às escadas de acesso entre pisos, ao corrimão das mesmas e a parte imobiliária do edifício.

A área de construção total ronda os 300 m2.

EDIFÍCIO RESIDENCIAL - ALCÂNTARA LOFTS

Cliente: Habitat Invest
Localização: Lisboa


Descrição:

Edifício constituído por 33 apartamentos “Lofts” de tipologias T0 a T2, com áreas brutas interiores compreendidos entre os 35 e os 70 70 m2. O basilar destes apartamentos é a inovação a nível estético e funcional, contribuindo assim para um estilo de vida moderno, saudável e tranquilo.

EDIFÍCIO RESIDENCIAL - AEG

Cliente: Lantia Life Change Property
Localização: Lisboa


Descrição:

O Edifício AEG é constituído por 32 apartamentos. Os três primeiros pisos, são predominantemente ocupados por tipologias de apartamentos de dois e três quartos complementados por três estúdios. O quarto e último piso é constituído por 5 apartamentos de maiores dimensões que variam de 2 a 4 quartos entre os quais três deles são duplex e contam com varandas e terraços que variam entre os 27 m2 e os 57 m2.

UNIDADE INDUSTRIAL

Cliente: Não Identificado
Localização: Vouzela


Descrição:

Construção de uma Unidade Industrial com 4000 m2, onde atualmente se encontram as instalações e a Sede da Empresa. Todo o serviço relacionado a carpintaria e marcenaria foi executado pela Embeiral Wood.